Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Andei procurando e nao achei (será que não é possivel fazer isso???) um codigo jS para efetuar o seguinte:
Quando o usuário clica um botao, uma tag <meta> (ou outra qualquer válida) é acresentada no documento dentro de <head>.
Oferecer melhores condições de ACESSIBILIDADE ao documento inserindo tags em <head> de acordo com as restrições do usuário!
Esta informação influi no código????
bom eu esperava a resposta: eu quero inserir mais tag meta ou qualquer outra tag!
bom isso vai te ajudar!
<script>function fnAdd(){ var oNewItem = document.createElement("LI"); oList.children(0).insertAdjacentElement("BeforeBegin",oNewItem); oNewItem.innerText = "List Item 0";}</SCRIPT>:<BODY><OL ID = "oList"><LI>List Item 1</LI><LI>List Item 2</LI><LI>List Item 3</LI></OL><INPUT TYPE = "button" VALUE = "Add Item" onclick="fnAdd()"></BODY>
the void
Valeu void, mas não é bem isso!
Vou explicar mais detalhadamente:
Na tela o usuário dispõe de um botão.
Ao clicar neste botão o script acresenta mais uma tag em <head>.
Esta tag eu defino de acordo com o botao clicado.
Por exemplo: o botão clicado acresenta esta tag===> <meta name="language" content="pt-br" />
Obviamente o usuário não vê a tag na tela e nem precisa saber qual é a tag (talvez ele nem mesmo saiba o que é uma tag!)
Grato
então meu amigo por isso q eu te mostrei esse script!
<script>function fnAdd(){ var oNewItem = document.createElement("LI"); oList.children(0).insertAdjacentElement("BeforeBegin",oNewItem); oNewItem.innerText = "List Item 0";}</SCRIPT>:<BODY><OL ID = "oList"><LI>List Item 1</LI><LI>List Item 2</LI><LI>List Item 3</LI></OL><INPUT TYPE = "button" VALUE = "Add Item" onclick="fnAdd()"></BODY>
você pode adicionar elementos na tag q você quiser contanto q ela tenha um id ai você coloca um id na tag head e pronto você pode adicionar oq q você quiser!
ai!
the void
Valeu!
JS não é minha praia, por isso pedi ajuda.
Mas entendi a idéia e vou adaptar o script.
Grato e ai pra ti tambem.
qul o seu objetivo??the void