Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Iaew eu denovo.... agora fiz isso:///Resulta no proximo numero. Function NextIdNumber() : string; begin lvPesq := 'SELECT * FROM ' + cntTBForCon; dmTC.rOpenRSQuery(lvPesq, dmTC.qTemp); dmTC.qTemp.Last; result := Copy(dmTC.fStrRS('id_con', dmTC.qTemp), 6, 2); dmTC.qTemp.Close; end;Algumas obs:1 esta funcionando...2 nao tenho acesso a dmTC pois estou fazendo uma parte do programa do meu padrasto, ou seja, ele não libera todos os font para eu.3 openRsQuery abre uma conexao4 fStrTs reculpera um valor de uma tabela..O problema Quando não existem contatos ... ou seja, não existe valores na table....Como faço?Como sou bonzinhoOlha o code... consegui..: Function NextIdNumber() : string; var I : integer; begin lvPesq := 'SELECT COUNT(MID(id_con,5,2)) AS QTD FROM ' + cntTBForCon + ' WHERE MID(id_con,1,5)="' + idCotToCon + '"'; dmTC.rOpenRSQuery(lvPesq, dmTC.qTemp); I := StrToInt(dmTC.fStrRS('QTD',dmTC.qTemp)) + 1; result := fLPad(IntToStr(I),'0',2); dmTC.qTemp.Close; end;
Carregando comentários...