Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho sisteminha que trabalha bastante com datas e gostaria de saber.Desenvolvi em cima do banco de dados acess, e ocorre bastante erro nas datas, tem possibilidade desse mesmo programa esses erros com data não ocorrer se eu desenvolver ele p/ mysql ?Ouvi falar que o acess dá bastante erro com datas, e no mysql é mais dificil, certo ???Obrigado.
Qto ao mysql naum posso te ajudar , mas faça q nem eu to fazendo... tudo data em formato gringo... depois eu só inverto pra exibir...
COMO QUE você MOSTRA DEPOIS ???
Olhem essa função q nosso amigo Marcelo Fez:
<%Function DataMySQL(sData) sMes = Month( sData ) sDia = Day( sData ) sHoras = Hour( sData ) sMinutos = Minute( sData ) sSegundos = Second( sData ) If sMes <= 9 Then sMes = "0" & sMes If sDia <= 9 Then sDia = "0" & sDia If sHoras <= 9 Then sHoras = "0" & sHoras If sMinutos <= 9 Then sMinutos = "0" & sMinutos If sSegundos <= 9 Then sSegundos = "0" & sSegundos DataMySQL = Year(sData) & "-" & sMes & "-" & sDia & " " & sHoras & ":" & sMinutos & ":" & sSegundosEnd Function%>
<%=DataMySQL(Now)%>
Formata data do My SQL
t+
Qto ao mysql naum posso te ajudar , mas faça q nem eu to fazendo... tudo data em formato gringo... depois eu só inverto pra exibir...