Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, estou tentando criar um menu pop-up no Dream MX e olha o erro:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.ahk.org.br/carlos/erro_dream.jpg&key=dd059c2e5fb36ba34ce608f7cb211d8d8095068f79a3803210392ec3bcb92943" alt="Imagem Postada" />
alguém saberia o q é?
falows
Mano você instalou alguma extensáo para fazer esse menu, verifica se a extensão e conpativel com a versão do seu DW, pode ser issoFalous
então galera, o Dream MX é zerado, num instalei nenhuma extensão não!!Entao, só ocorre esse erro qdo chega em um determinado nº de itens no menu!!se eu não me engano aconteceu no item 9!!!danado viu!!valeusssssssssss
O meu ele aparece uma janela popup, com mensagens de erros de arquivos .js
Esse erro acho que é dos script, que cria esse menu.Mas ele aparece sempre, quando você tenta fazer os menus, ou só de vez enquando?Se aparecer sempre, desistala ele completamente e instala novamente, não tenta reinstalar por cima que não funciona.Isso acontece comigo quando vou criar algum formulario dinamico, ai ele trava e você acaba perdendo tudo que você vez.