Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos !galera seguinte to precisando da ajuda de vcs!esse codigo abaixo:
> <?phpinclude "config.php";//explode os dados vindos do campo trocas$x="Negociação com o fundo 2007-04-27 21:59 334 Fiat trocou 75.000 unidades de cristal por metal. A taxa deduzida foi de 0 %, totalizando 0 unidades de cristal";$y =$_POST['trocas'];$explodiu = explode(" ", $x);$tick= $explodiu[6];$planeta= $explodiu[7];$quant= $explodiu[9];$rec1= $explodiu[12];$rec2= $explodiu[14]; $seleciona = mysql_query("SELECT quant FROM trocas_ally WHERE planeta='$planeta' AND rec1='$rec1' AND rec2='$rec2'")or die(mysql_error());// informa qual é a linha$objeto = mysql_fetch_object($seleciona);// adiciona um voto$add_quant = $objeto->quant+$quant;#//verificar se há data dados no BD $s=mysql_query("SELECT quant from $tabela where planeta='$planeta' AND rec1='$rec1' AND rec2='rec2'"); $mnr=mysql_num_rows($s);#//faz update no banco de dados caso não haja uma dados ja cadastradoif($mnr=1){ $r=mysql_query("UPDATE $tabela SET quant='$add_quant' WHERE planeta= '$planeta' AND rec1='$rec1' AND rec2='$rec2'");} #//inseri no banco de dados se tudo for OK e não ouver dados no bancoif($mnr==1){ $i=mysql_query("INSERT INTO $tabela (tick,planeta, quant, rec1,rec2) VALUES ('$tick','$planeta','$quant','$rec1','$rec2')");} echo " Dados add com sucesso";?>
Então ele faz o seguinte:Pega alguns dados vindos de um form explode retira o que eu presciso e depois guarda no bd.depois na proxima inserção ele verifica se a registro do msm tipo se so upa os dados.poren no campo quant ele devia pegar o que ta la e somar o que ta vindo que sempre vai vir com 3 zeros no final.mais ele ta somando e tirando os 000 .tipo se tenho la a 1º insersão 150.000 ele pega isso e soma com mais 150.000 por ex dai ele so quarda la 300 ta tirando os 000 .alguen sabe me dizer como posso ageita isso?
Carregando comentários...