Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,sou iniciante no VB e novo aqui no fórum tb, esse é o meu primeiro post, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela excelente qualidade das informações que já pude encontrar aqui... Já pesquisei nos tópicos e não consegui nenhuma informação que realmente resolvesse o meu problema, que é o seguinte: Estou tentando filtrar meu banco de dados, estou usando a seguinte instrução:Dim banco As DatabaseDim tabela As Recordset Set tabela = banco.OpenRecordset("select " & "FROM Bdados where Equipamento = ('carro')", dbOpenDynaset) E funciona bem… porem eu preciso que o “valor” CARRO venha de uma combobox (porque pode ser carro moto, navio etc). Então refiz a instrução alterando o valor carro para a combobox onde eu selecionarei esse valor ficando assim... Set tabela = banco.OpenRecordset("select " & "FROM Bdados where Equipamento = ('combo2')", dbOpenDynaset) Ja tentei com asplas simples, aspas duplos, sem aspas etc… E já recebi varias mensagens de erros algumas dizendo que não foi encontrado nenhum registro outra dizendo que falta um parâmetro enfim... não funciona. Desde já agradeço se alguém puder ajudar Estou usando VB6.0 .. Te+
Carregando comentários...