Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera. Seguinte, estou trabalhando no Pojeto de um Programa pra lan houses, que consistiria basicamente em : - cadastrar usuários, - armazenar tempo em cada usuário, - ter um programa servidor. ( onde eu possa adicionar tempo nos meus usuários ), - ter um programa cliente ( que vai pedir login do cliente e assim liberar todas as funções e quando ele sair automaticamente fechar todos os aplicativos ), - ter algumas funções de bloqueio de registro, tipo Ctrl+Alt+Del, configurações do pc e talzz, - no programa cliente uma interface com ícones de aplicativos que são determinados pelo programa servidor,Basicamente seria isto..programo bastante pra web, flash, php, asp, mysql, etc...Gostaria de saber na opinião de vcs qual seria uma linguagem que eu possa ganhar tempo, ( tenho só 7 meses pra entregar ) e que atenderia aos requisitos do meu projeto.Estou começando em java, mas ja senti uma certa dificuldade e fikei meio assim, com medo de não conseguir terminar em java, pois sou leigo em java ainda, e bom ta ai. se alguem que tenha experiência em programação de aplicativos, agradeceria muito uma opinião.Vlw abraços aew...
Carregando comentários...