Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom agora é o meu menu da esquerda ... achei um script muito bom... mas a página explica muito pouco, e não sei pq não está funcionando. Até porque li o código fonte para entender um pouco... apenas mexi no css e nestas opções que creio era as que ele falava que podiamos customizar:
this.speed = 3;
this.markCurrent = true;
this.oneSmOnly = false;
Script Original aqui > Slashdot Menu
Estou usando este pois me cadastrei em 3 hosts grátis e eles nem abriam a index e mal funcionou o FTP... vai saber pq x.x'
Bom eu vou querer eles todos fechados, penso que devo colocar em todos
<div class="collapsed"> <span>Pesquisa</span>
Deixei o graduação aberto para verem o css funcionando.
Quando um menu abrir quero que o outro feche se estiver aberto... mas isso creio q é só mudar aqui this.oneSmOnly = false; para true. Embora eu ainda não esteja muito certa sobre isso... por causa disso
myMenu.speed = 3; // Menu sliding speed (1 - 5 recomended)
myMenu.remember = true; // Store menu states (expanded or collapsed) in cookie and restore later
myMenu.oneSmOnly = false; // One expanded submenu at a time
myMenu.markCurrent = true;
E só mais uma coisa... que não é tão importante quanto o resto... nesse site http://slashdot.org/ o último menu "Ads by Google" é apenas um link... ta ai você diz só por href... já tentei... ai ele fica que nem os submenus pq do css... fica esquisito.
Agradeceria se me ajudassem x.x e se quiserem ver meu pedido de ajuda no forum DD > Clique aqui!
Carregando comentários...