Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,Andei lendo uns tópicos por aí nos quais o pessoal não aconselhava imrpimir com o php mas sim usar o gerenciamento do browser.Devo tentar imprmir pelo php ou devo construir "páginas relatórios" que possam ser impresas pelo navegador?Gostaria da opinião de vcs!!
Todos os relatórios do meu sistema, tipo, orçamentos, fluxo caixa, lista de preços, etc.Tudo na impressora padrão, seja ela qual for.
no php classes tem uma que transforma para excel etc acho q fica melhor para impressaopq se nao você vai ter q medir certinho tipo de coisas pra ficar certo na folha se nao vai ficar tudo desconfigurado dependendo do tipo e tamanho de impressao que é
Costuma-se criar uma página de impressão em PDF, pois dessa forma, é garantida toda a configuração de impressão.Utilizo a biblioteca FPDF: www.fdpf.org
Carinha, eu uso PHP_PRINTER que é interno do PHP para imprimir... Configuro diretamente um arquivo .php de como quero q saia a impressão e o SERVER se encarrega de imprimir...[]'sBalivo
De que tipo de impressão você está falando?