Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve galera. Seguinte tem q se bom pra me ajuda xD
Bom, no nosso dia dia quando programamos, trabalhamos mto com variaveis de url. e eu to com um problemao com elas, e nao sei como tratalas...
to com um problema principalmente em uma classe de paginação.
segue um exemplo:
www.site.com.br/index.php?pagina=2
bom, se a url estivesse assim, seria facil, na classe, seria so gerar os links assim: "<a href="pagina=(proxima)" ... .. ..."
mas o problema eh q eu preciso de dinamismo nisso, mto mais dinamismo...
eu teria q fazer um gerador de links pra tratar a url. por exemplo, se a url estivesse assim:
www.site.com.br/index.php?coisa=tal&lugar=aquele&negocio=lalaa&pagina=5&pessoa=fulano
Oo
meio grandinha mas vamo la.. eu precisaria tratar essa url para alterar apenas a pagina........ nao to conseguindo faze isso :/
aah, ja tentei usa isso:
<a href="<?=$_SERVER['php_self']?$_SERVER['query_string'];?>" ..... mas nao da pq dae fica assim por exemplo:
www.site.com.br/index.php?coisa=tal&lugar=aquele&negocio=lalaa&pagina=5&pessoa=fulano&pagina=6&pagina=7&pagina=8
PRECISO DE AJUDAAA! por favor isso me deu uma dor de cabeça danada..
eu so um pessimo explicador de erros, principalmente as 4 da manha ^^ amanha (hoje) tenho aula as 6 mas nem vo durmi (vo dexa pra faze isso na aula xD), vo fica tentando faze essa coisa funciona!
eh isso ai galera! abç!
Carregando comentários...