Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal, no meu site eu divido ele em iframes, queria q um link q estivesse num iframe abrisse em outro iframe. Coloco no target o nome do iframe mas ele abre em uma nova janela. Ele só abre no iframe quando link não está num iframe. Alguém sabe oq está acontecendo?abraços
essa é parte do código onde tem o link para o iframe, ele fica dentro de outro iframe
<a href="play_video.asp?cod=<%=(rs_resumo.Fields.Item("cod").Value)%>" target="teste2" class="F"><%=(rs_resumo.Fields.Item("titulo").Value)%></a>
Seguinte pessoal acho q eu não expliquei direito a minha dúvida: EU tenho uma página principal e nela existem dois iframes: uma é o menu e o outro lê o conteúdo. Quero q quando um link contido no menu ele seja aberto dentro do iframe q lê o conteúdo. Já usei target="nome.do.iframe" e target="parent.nome.do.iframe" e mesmo assim não funcionou sempre ambre em uma nova janela.:(
Tb já usei em um site meu assim... um iframe era o menu e ele abria o conteudo em outro iframe mas isso é muito simples... cada iframe tem um nomemenu >>> iframe name="menu" src="menu.html"conteudo >>> iframe name="conteudo" src="home.html"links no menu >>> href="conteudo1" target="conteudo"você fez isso?
Poste o código ou a url da página por favor.