Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,Estou com um problema com um switch case. Antigamente, utilizava isso com if e elseif mas agora, decidi utilizar o switch case, pra aprender mesmo.Então aqui vai minha dúvida:Quando eu envio os dados do formulário, com a $_POST['acao'] - Login, tudo bem, ele entra na parte do case "Login" e faz o login, sem problemas, com minha classe.Como vocês podem ver, ao entrar no case "Login" eu coloquei o valor de $acao para vazio.Mas o meu código, para no break do $acao = Logoff;Alguém sabe me informar o porque ele está parando naquele break?não deveria parar somente se entrasse naquele case?Pois o valor Logoff não tem nada a ver com a variável $acao até o momento.
switch ($acao){ case "Login": $acao = ""; $Login = $_POST['Login']; $Senha = $_POST['Senha']; $Logar = new Logar(); $erro_login = $Logar->login($Login, $Senha, "aaa_login"); case "Logoff": echo "Logoff"; break; case "": ?> if($erro_login == "") echo "<span style='color:#00F'>Preencha os campos abaixo para se logar no sistema!</span>"; else echo $erro_login; ?> <form method="post" enctype="multipart/form-data" action=""> <b>Login:</b><br/> <input type="text" name="Login" class="inputbox" /> <b>Senha:</b><br/> <input type="password" name="Senha" class="inputbox" /> <input type="submit" name="autenticar" value="Autenticar" class="button" /> <input type="hidden" name="acao" value="Login" /> </form> <? break;}
Desde já agradeço,Danilo
Carregando comentários...