Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É um seguinte acabei de terminar meu curso de WD e simplesmente tô sem grana pra nada.Minha proposta é a seguinte, você me dá um domínio e uma boa hospedagem, e em troca eu faço a sua propaganda atraves de banners de 468x60 nos Sites que eu fizer, e é claro que eu vou Registrar e Hospedar esses futuros Sites com o meu Patrocinador.Como eu tô começando então eu pensei em fazer dois tipos de planos.1º - É vender o site normal como todo mundo faz e esse não terá nada de propaganda só se o cliente quiser botar por sua conta.2º - Esse vai ser o carro chefe. O cliente não compra o site, ao ivez disso eu monto e administro o site dele e ele apenas paga uma quantia por mês com um contrato de um ano, mas nesse plano o site terá dois frames, o topo com 60 px de altura que irá exibir o meu logo, meu banner e o banner dos meus patrocinadores rotativos.De inicio eu tô pretendendo fazer o meu Site para divulgação do meu trabalho(lógico), e um eu tô em duvida sobre fazer um site ou um fórum ou os dois, para DJ's digitais com tutos sobre os principais programas de edição, produção e mixagem de áudio e algumas dicas futuras para video que dessa área eu entendo bem, e tambem um chat para conteúdo local que tambem conterá banner.Só explicando mais uma coisa. Eu Sou de Belém do Pará e aqui a febre do momento são as Aparelhagens de som que para quem não conhece é + ou - parecida com as equipes de som de Funk do Rio, só que com mais caquiado, e só as 4 principais atrai cerca de 30.000 em cada dia do fim de semana (sexta, sábado e domingo), e é com esse conteúdo que eu tô visando trabalhar pois ainda não foi explorado na net.Quem leu esse meu pequeno jornal e se interessou eu tô nos endereços:dtdesenvolve@hotmail.com (dificil eu entrar no menseger manda pro email que se marca um horário para ambos estarem on-line)dinhografo@oi.com.br
Carregando comentários...