Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal!
Eu não sabia se postava isso na seção de HTML ou PHP já que envolve um pouco dos dois, se estiver errador, por favor movam.
O problema é o seguinte:
Eu estou tentando fazer um formulário de contato aonde as infomações colocadas devem ir para o meu e-mail. Dei uma procurada por tutoriais, e encontrei um que diz para criar um php com estes códigos:
<?// Coloque a mensagem que irá ser enviada para seu e-mail abaixo:$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo:n";while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) {$msg .= ucwords($campo).": ".$valor."n";}// Agora iremos fazer com que o PHP envie os dados do Formulário para seu e-mail:mail("seu@email.com.br", "Assunto do E-mail",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");echo "Seu e-mail foi enviado com sucesso. Obrigado";?>
Substitui pelo meu e-mail aonde deveria e coloquei no servidor. Quando testei aparentemente funcionou, já que apareceu a mensagem de sucesso, porém não chegou nada no meu e-mail. O que pode estar errado?
Outra dúvida:
Gostaria de saber como eu posso fazer com que os campos fiquem obrigatórios, não permitindo que o e-mail seje enviado sem que estes estejam preenchidos.
Alguém pode me ajudar com estas duas dúvidas?
Desde já agradeço.
Carregando comentários...