Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, não sei o que há...
tenho 3 arquivos .js que auxiliam na validação. Todos esses 3 funcionam no IE e no Opera. Apenas 1 desse funciona no FF, somente porque este não faz referência nenhuma a nenhum campo do form.. certeza que é por isso.
bem, uma parte da minha validação está assim (todas seguem o mesmo ritmo!):
function Valida(form1){ if (form1.cmbTipo.value == ""){ alert('Por favor, escolha o Tipo do curso.'); form1.cmbTipo.focus(); return (false); } //continua o código de validação return (true);}
já faz umas 2 horas que procuro aqui no fórum alguma solução, mas nada...
já tentei usar o código abaixo como foi sugerido, mas assim só funcionou no Opera... Nem FF nem IE..
if (form1.getElementById('cmbTipo').value.lenght == 0){ alert("Por favor, escolha o 'Tipo' do curso."); form1.getElementById('cmbTipo').focus(); return false; }
Já instalei o Firebug, mas acontece que ele não dá erro... simplesmente envia a página sem validar...
Alguém tem alguma sugestão?? poxa.. tá um saco isso.. funciona em um lugar, não funciona em outro...
HEEEELP!
Carregando comentários...