Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Socorro gente, tô precisando muito de uma ajudinha.
Eu preciso colocar uma página para que o usuário possa alterar sua senha de Intranet e essa senha seja atualizada automaticamente no banco MySQL.
Eu sei que o comando em SQL é o UPDATE mas não tô conseguindo colocar isso no meu código. :wacko:
O código abaixo esta errado e não funciona. Help!
TelaTrocaSenha.php
<?phpinclude "verifica.php";include "configuracao.php";$con = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db);$basedados = mysql_select_db($database);//RECEBE OS DADOS DO FORMULÁRIO$usuario = $_POST[txtUser];$senha = $_POST[pwSenha];?>(...) <form name="form1" method="POST" ACTION="TrocaSenha.php"> <table> <tr><td width="200"><label for="nome" class="texto" style="width: 200px; border: solid 0px">Login:</label><BR> <input type="text" name="txtUser" value="<?php echo $usuario ?>" style="form_campo"><BR><BR></td></tr> <tr><td width="200"><label for="senha" class="texto" style="width: 200px; border: solid 0px">Nova Senha:</label><BR> <input type="password" name="pwSenha" id="senha" style="form_campo"><BR><BR></td> <td><label for="senha" class="texto" style="width: 300px; border: solid 0px">Confirma Nova Senha:</label><BR> <input type="password" name="pwConfSenha" id="confsenha" style="form_campo"><BR><BR></td></tr> <tr><td><INPUT TYPE="hidden" NAME="envia" ID="envia" VALUE="Submit"> <input type="image" src="imagens/okbutton.jpg"></td></tr> </table></form>(...)
TrocaSenha.php
if($row == 0) {echo "<script>alert('Usuário e/ou Senha inválido');</script>";echo "<script>history.back();</script>";}else {$sql = "UPDATE tb_usuarios_intranet SET senha = 'pwSenha' WHERE usuario='$usuario'";$consulta = mysql_query($sql);if( ($consulta) ){echo"<script>alert('Senha mudada com sucesso...');</script>";include "TelaSenhaAlterada.php";} else{echo"<script>alert('Há não mudei......!!!');</script>";include "TelaSenhaNaoAlterada.php";}}Carregando comentários...