Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!Estou desenvolvendo um projeto e me deparei com uma situação que parece não ter soluçãoTenho a necessidade de inserir códigos php dentro de um registro no banco de dados MySQL, porém não tenho sucesso ao buscá-lo do banco de dados.Acredito que há uma alternativa, porém também sei que quando faço uma consulta ao banco de dados ela me retorna o resultado em uma variável, e é impossível ter um código php dentro de uma variável php :unsure: O que interessa da estrutura de meu banco de dados é:
CREATE TABLE snippets ( id int(10) NOT NULL auto_increment, name varchar(50) NOT NULL default '', snippet text, PRIMARY KEY (id));
Duas inserções para modelo:
INSERT INTO `snippets` VALUES (1, 'comentar', '<?php echo "teste1"; ?>');INSERT INTO `snippets` VALUES (2, 'avaliar', '<?php echo "teste2"; ?>');
E a consulta ao banco de dados:
<?phpinclude("inc/inc_conexao.php");$qry = "SELECT id, snippet FROM snippets ORDER BY id DESC LIMIT 1";$res = mysql_query($qry);while($arr = mysql_fetch_array($res)){ echo $arr["snippet"];}?>
Agradeço desde já a ajuda,Fernando Martins
Carregando comentários...