Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoalMeu problema é assim, eu tenho um pequeno programa para cadastrar alguns dados, esse programa deve salvar os dados em um arquivo txt, e quando o programa for executado novamente, o programa deve ler os dados do txt, como se fosse um banco de dados (guardadas as proporções).Um exemplo:O usuario cadastrou os seguintes dados na posição 0Nome : Fulano CiclanoIdade : 18Cidade : RomaApós o cadastro o programa foi encerrado, no arquivo txt, os dados estao gravados0 Fulano Ciclano 18 RomaAgora o programa é executado de novo, como existe um dado, o progama deve puxar esses dados e eis o q ele faz:cod: 0Nome: FulanoIdade: Ciclano // ERRO Eu não tenho minima ideia do q fazer para ler um nome composto. Adicionar a var Sobrenome nao resolveria, uma vez q podem ser cadastrados usuarios com varios nomesFulano CiclanoFulano Ciclano BeltranoFulado Cilclano de Beltrano Ciclano Alguma ideia?
Carregando comentários...