Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados jgarcia, Sam Spade e Shine,
por mais que tenhamos cuidado e com todo esse cuidado achemos que estamos livres de malwares, spywares vírus etc... acabo de descobrir que estamos muito enganados.
Estou com um "pequeno-grande" problemão que está me impedindo de ligar meu computador, e acho difícil ser problema de hardware... possivelmente é algum malware que me atacou e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar?!
O que ocorre é o seguinte...
Quando ligo o PC, logo que inicia a leitura do HD ele abre aquela tela do prompt onde se opta por entrar em modo de segunrança, algumas outras opções ou "Iniciar Normalmente", abre essa tela porque da vez anterior o computador não havia sido desligado corretamente.
Pois então, meu teclado nesse momento fica desabilitado (não sei porquê!) para mover seta pra cima ou pra baixo para escolher outra opção que não seja "Iniciar Normalmente" (esse problema pode ser outra coisa que esteja ocorrendo por coincidência). Ao final da contagem regressiva ele parte para iniciar e abre aquela telinha de carregando Windows XP. Não demora 5 segundos, ele apresenta uma tela azul IMPOSSÍVEL de ver o conteúdo pois em milésimos de segundo ela é fechada e o PC é reiniciado automaticamente.
E daí o processo se repete.
Vocês tem alguma idéia?
Ou posso até estar enganado e ser algum problema de hardware. Se for problema de hardware seria bem trabquilo pois o PC foi comprado fechado para minhas irmãs e está dentro da garantia... bastaria levar aonda comprei e pedir uma manutenção e o cara daria o jeito dele.
Desde já agradeço a colaboração e aproveito a oportunidade para parabenizar esse ótimo e eficiente fórum de segunrança e malwares.
Este fórum tekm virado referência não só dentro do iMasters como em toda a internet brasileira...
Sempre que dá entro aqui e acompanho alguns "desesperados" sendo ajudados e acho muito interessante adquirir a experiência de ler caso a caso.
Enfim... sem mais prolongas.
Obrigado mais vez.
[]tz ;)
Carregando comentários...