Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu baixei um software e a imagem dele não cabe em um cd, ela tem 930 Mb, mas não queria gravar em um DVD pois aqui na empresa poucos pcs tem leitor de dvd. Existe alguma forma de compactação ou um modo de gravar isso em dois cds? Ou uma solução melhor?
Imagem em si eu nao sei para arquivos pequenos... você pode usar o WinRar e dividir os arquivos em 2 pedaçosSe você não quiser o WinRar, o Chainsaw faz a mesma coisa, com o lance de ser freeware =]Mas se o Edultra explicar como rodar apps em rede...até eu ficava feliz xDDDDD
Imagem em si eu nao sei para arquivos pequenos... você pode usar o WinRar e dividir os arquivos em 2 pedaçosSe você não quiser o WinRar, o Chainsaw faz a mesma coisa, com o lance de ser freeware =]Mas se o Edultra explicar como rodar apps em rede...até eu ficava feliz xDDDDD
Num intendi Keitaro... testei aqui e funcionou... o que você ta querendo dizer? sei que muitos programas procuram o arquivo na unidade de cd, estou dando apenas uma opção.
malz ><tinha entendido outra coisamas você simplesmente põe a imagem do disco em rede e abre com um drive virtual...rso lance de cd-r em varios pedaços tb ajuda pra qm nao pode liberar coisas em rede...
Baixe da internet um programa chamado WinIso instale ele, é bem facim de trabalhar com ele você aponta pro arquivo de imagem e ele cria um driver virtual como se a sua maquina tivesse um outro cd rom neste os arquivos sao mostrados normalmente em separado como se estivessem salvos em um cd, dai você pode compartilhar este drive na rede ou copia em outra pasta compartilhada onde os outros computadores na rede poderão ter acesso.Qualquer duvida entre em contato.