Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem pessoal, nao vai ser facil explicar, mas eu vou tentar.Estou desenvolvendo um site de controle de manutencao de frotas de onibus, e estou tentando deixar o site o mais parecido possivel com qualquer outro sistema que nao rode no Browser de internet.Bom, no site existe uma barra(menu) onde o usuario ira poder clicar e escolher entre Salvar, Editar, Excluir etcA principio minha ideia foi a seguinte:Se o usuario clicar em salvar, que é uma figura, com um link para ?acao=salvar .... atraves de um get eu vejo se acao=salvar e se isso for verdadeiro eu quero que ele pegue o valor de um textbox e me mostre.Figura Salvar:<a href="?acao=salvar" img src="menu_focus_r1_c1.jpg">O textbox:<input name="teste" type="text" class="WindowsFormat" id="teste" size="50" /> O codigo php:$acao=$_GET['acao'];<?php if($acao=='salvar'){ $teste=$_POST['teste']; echo $teste; }?>isso tudo acontece em 1 pagina só.só que quando eu clico em salvar.... nao aparece nada pra mim... o POST nao ta pegando o valor do textbox.existe algum jeito de eu pegar um valor de um textbox sem ter de enviar um FORM para outra pagina??Alguem teria alguma solucao para isso?Carregando comentários...