Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal meu pc está fazendo um lance bem chato.EU USO VELOX BANDA LARGA DE 256Ka velocidade maxima q eu faço downloads é 53kbps,até aí tudo bem.mas só consigo baixar nessa velocidade depois da meia noite e de manhã até 9 horas e se eu baixar uns 2 arkivos seguidos independentemente do horário já era... A VELOCIDADE CAI PRA ATÉ 3 KBPS...de meia noite até umas 9 da manhã tá quase normal mas pela tarde sempre mesmo o down ñ chega nem a 10 kbps....ISSO É NORMAL??? hj baixei 2 arkivos com a velocidade de 51kbps mas qd fui pro 3º ficou impossível!!! caiu pra 7 kbps,acontece tanto em sites hosts como megarotic,qt baixando direto como no site do superdownlos...ULTIMAMENTE ATÉ DE MANHÃ CEDO FICA LENTO.....o q pode ser?SE PRECISAR:EU USO COMPUTADORsistemamicrosoft windows xpprofessionalversão 2002service pack 2COMPUTADORAMD sempron[tm]2400+1.67GHz,448 MB de RAM
Carregando comentários...