Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oi galera!
meu problema é o seguinte, eu tenho um script php que envia variaveis recebidas para o mail.
eu consigo verificar que ele recebe tudo direito através de um echo, mas quando eu tento visualizar no meu mail, aparece sempre o codigo html e não a visualização em html, ou seja, aparece <tablr> blah blah
o meu codig está o seguinte:
<?php// variaveis indas do HTML$nome = $_POST['Nome'];$morada = $_POST['Morada'];$localidade = $_POST['Localidade'];$telefone = $_POST['Telefone'];$email = $_POST['Email'];$data = $_POST['Data'];$hora = $_POST['Hora'];$obs = $_POST['OBS'];$assunto = "Pedido Encomenda online";$para = 'meunome@meumail.com';$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers = "From: " . $_POST['Nome'] . " <" . $_POST['Email'] . ">\r\n";$headers .= "Return-path: " . $_POST['Email'] . ">\r\n";$headers .= "Reply-To: " . $_POST['Email'] . "\r\n";$mensagem = "<table width=\"500\" border=\"1\" cellpadding=\"5\" cellspacing=\"2\"> <tr> <td width=\"152\">Nome:</td> <td width=\"322\">" . $nome . "</td> </tr> <tr> <td>Morada:</td> <td>" . $morada . "</td> </tr> <tr> <td>Localidade:</td> <td>" . $localidade . "</td> </tr> <tr> <td>Telefone:</td> <td>" . $telefone . "</td> </tr> <tr> <td>Email:</td> <td>" . $email . "</td> </tr> <tr> <td>Data de Entrega:</td> <td>" . $data . "</td> </tr> <tr> <td>Hora:</td> <td>" . $hora. "</td> </tr> <tr> <td>OBS:</td> <td>" . $obs . "</td> </tr></table>";echo $mensagem;mail ($para,$assunto,$mensagem,$headers);?>
alguém sabe onde está o problema? obrigado
Carregando comentários...