Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, esse é o tópico para discussão da 2ª rodada da Liga.Logo mais teremos as imagens no site, e mais à noite, a pontuação atualizada.Teremos 2 dias de discussão, e amanhã à noite liberamos o tema novo.A lista final de quem nos mandou imagem é essa:Hyperfast - Graffo - ticarp - Steath - Nyan - Nininha - Gregory - Algalord - Alowa - Pvi - Igrilo - Fidelis - O Bomba - Thiagalo - VBA - Player - Susse - Kavoo - Doclasme - Colin - Insider - Suissa - Magic Lord - Sathan - Ronaldo Carvalho Silva - Pa_Bruno - Dan - W_Bauer - Binho_BG - Shivans30 participantes mandaram as imagens. Muitos WOs, mas foi menor do que a 1ª rodada.Qualquer dúvida, PM.AbraçosWizard
Puxa pensei que fossem trancar esse tópico também :D :D :lol: Pô carcereiro.... não pode enviar não, já era! :rolleyes: BOMBA no6
>
Não sei nem o que dizer para me desculpar pessoal.
Não mandei minha imagem, estou passando por seríssimos problemas particulares e esse fim de semana foi meio ruim pra mim. Coisas que não cabem falar aqui.
Mesmo assim deixei cair no esquecimento em meio a muita coisa abrir o PS nesse fim de semana.
Me desculpe a galera da liga e organizadores e principalmente ao ALGALORD.
** Desabafando: PQP, não pude fazer a img DARK, eu ia caprichar!
Num pode mandar mais não né? só pra saber!
[ ]s galerinha! ;)
f*** essas coisas....
Esquenta não DAW....acontece...bola p/ frente... ;)
Poxa, não sei do que se trata, como funciona, só sei que o tópicoda primeira tá pendurado aí faz um tempão...De resto não sei nada... :huh:
boa
o ticarp ..... num consegui ver a sua brodi.....Nussa.... PVI X NYAN <--- Inventaram o O DARK LIGHT kkkk
E como que faz pra participar?
Que drogaaaa,,,
Agora já perdi a chance de classificar, tô fora! :( :( :( :angry: :angry: :angry:
Que drogaaaa,,,Agora já perdi a chance de classificar, tô fora! :( :( :( :angry: :angry: :angry:
O que???? vai desistir da liga??? se for isso, nem desisti...se todos que perderem sair, não vai dar...ah.....galera hj eh aniversário do DAW....hehe parabéns..
Nãããããão mano!
Num disse isso... num vou desistir.
Só fiquei chateado porque fui babaca e não fiz a IMG nem pude concorrer.
[ ]s :(
P.S. Obrigado mano!
Cacete, varia imagens de da medo!!!Ae Daw não desiste não véio, c não isso aqui vira um marmelada completa... e parabens ai véio!!!(agora é Admin, ta chique hein... heheheheh)[]'s
>
Infelizmente ja fechamos os Grupos :( .... Eh que estabelecemos um prazo para as inscriçoes e para a organizaçao da Liga.Ha duas semanas atras, por causa da desistencia de alguns e por estar na 1ª rodada da Liga...nos fizemos um novo chamado para quem gostaria de participar.... Talvez você nao tenha visto. Se nao já estaria com a gente aki :) Mas fique tranquila..acompanhe com a gente a Liga..opine... participe mesmo que por fora....Com certeza outras Ligas irao rolar....e ai você participa da proxima... ok?Abraços..
:( :( :( :( :( .................................
Cacete, varia imagens de da medo!!!Ae Daw não desiste não véio, c não isso aqui vira um marmelada completa... e parabens ai véio!!!(agora é Admin, ta chique hein... heheheheh)[]'s
Foi promovidu ? kkkkkk - Se é que isso é promoção. :lol:
>
>
Infelizmente ja fechamos os Grupos :( .... Eh que estabelecemos um prazo para as inscriçoes e para a organizaçao da Liga.Ha duas semanas atras, por causa da desistencia de alguns e por estar na 1ª rodada da Liga...nos fizemos um novo chamado para quem gostaria de participar.... Talvez você nao tenha visto. Se nao já estaria com a gente aki :) Mas fique tranquila..acompanhe com a gente a Liga..opine... participe mesmo que por fora....Com certeza outras Ligas irao rolar....e ai você participa da proxima... ok?Abraços..
:( :( :( :( :( .................................
Marta, você até pode participar, mas tem que estar ciente que já passamos 2 rodadas, e você será prejudicada por causa das notas... se topar mesmo assim...
:D :D :D Pow, depois de ver as imagens da galera fiquei até com vergonha, mas o importante é não rolar WO. :D :D :D
:D :D :D Parabens, DAW... :D :D :D
ae por falar em parabèns daw .... hoje é aniversàrio dele !!!!!!!!!!!!!
Marta, você até pode participar, mas tem que estar ciente que já passamos 2 rodadas, e você será prejudicada por causa das notas... se topar mesmo assim...
Muito obrigada, sei que o importante é participar, mas a essa altura, nem to por dentro... Vou acabar atrapalhando... Na próxima eu fico de olho...Mesmo assim abrigada, e parabens para todos, já tenho meus preferidos... ;)
Po .. parabens mano daw.. tudo de bom cara... FELICIDADES.... !!!!!Po ..ja vi q o grupo A é firmeza heheh o unico grupo q nao deu nenhum WO ainda....deixa eu ir la ver a img do SHARIVAN heheheheabs :D
>
Foi promovidu ? kkkkkk - Se é que isso é promoção. :lol:
Ta pintando mais um popstar!!!
Mesmo assim abrigada, e parabens para todos, já tenho meus preferidos...
Obrigado marta...heheheh....chatão hein... ;)
hauahuha agora q eu percebi....o insider pego a foto da mesma mulher q eu.... auhauhahuhaasoh img f*** ein
Tow adorando ver as imagens!
<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>PARABÉNS LÉO!!!!!! X=D~</span>
huhuhuh... parabenx! X=x X=**********
soh vo comenta 1 imagem...
Obombadu! :P putz.. na boa.. Q NOJO!!!!!!!!!!! :blink:
UAHeauehhaue aiaiaiaaiai!!! xP <_<
Não sei nem o que dizer para me desculpar pessoal.
Não mandei minha imagem, estou passando por seríssimos problemas particulares e esse fim de semana foi meio ruim pra mim. Coisas que não cabem falar aqui.
Mesmo assim deixei cair no esquecimento em meio a muita coisa abrir o PS nesse fim de semana.
Me desculpe a galera da liga e organizadores e principalmente ao ALGALORD.
** Desabafando: PQP, não pude fazer a img DARK, eu ia caprichar!
Num pode mandar mais não né? só pra saber!
[ ]s galerinha! ;)