Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve gente mais um desbloqueio de celular ae, testando e ok, qq duvida ou problema utilize o forum....
DESBLOQUEIO DO X660!!!
Desbloqueio do X660 para todos os chips, OI, CLARO e TIM
mensagem:
Coloque o chip da operadora que você deseja usar, aparecerá Sim não registrado ou não aceito, alguma coisa assim...
Pronto está desbloqueado !!! testado e funcionou 100 %
Autor: Tiago Sarri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
>
beleza cara, deu tudo certo. Mas quando vou desbloquear o sim no menu segurança ele não aceita a senha 00000000, dá como senha incorreta. Tem como eu resetar a senha para a senha original? Como saio dessa? Agora o fone não aceita mais o chip original.
Socooooooroo!!!
hum nao entendi, pq você foi desbloquear o sim, ja tentou fazer de novo o desbloqueio??
Já sim, tentei até usar o lucifer e outro programa, mas ele não é reconhecido. O cel só abre quando ponho o chip que tava quando eu desbloqueei e não aceita mas nenhum chip! Alguém sabe como reparar a senha?
beleza cara, deu tudo certo. Mas quando vou desbloquear o sim no menu segurança ele não aceita a senha 00000000, dá como senha incorreta. Tem como eu resetar a senha para a senha original? Como saio dessa? Agora o fone não aceita mais o chip original.
Socooooooroo!!!