Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae GaleraEstou desenvovendo um sistema que estou usando MasterPage normalmente..agora dentro das minhas páginas filhas que herdam da master page estou usando um UPDATE PANEL do atlas..a questão esta aí: dentro do meu código HTML o VS2005 não entende nenhuma TAG do ATLAS, fica com o seguinte erro: - Error 1 Element 'ScriptManager' is not a known element. This can occur if there is a compilation error in the Web site. C:\Documents and Settings\chico\Meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\AJAXEnabledWebSite1\Default.aspx 3 10 C:\...\AJAXEnabledWebSite1\- Error 2 Element 'UpdatePanel' is not a known element. This can occur if there is a compilation error in the Web site. C:\Documents and Settings\chico\Meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\AJAXEnabledWebSite1\Default.aspx 5 10 C:\...\AJAXEnabledWebSite1\mas se eu mandar executar a aplicação (f5) ele executa normalmente, sem refresh, fucniona perfeitamente..o que pode ser esses erros??aguardo
Carregando comentários...