Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
no final da lista, aleatoriamente repete um dos itens (raramente repete mais)
e as vezes nao aparece nada funcionando normal...
se nao contecer com vcs vai adicionando itens no fim da lista q uma hora vai aparecer.
e na verdade eu nem sei se é referente ao UL LI ou SPAN... so sei q so acontece no IE6 <_<
-------------------------------------------
olha ae
trecho do CSS:#conteudo .menu_categorias { float:left; width:80%; position:relative; top:-1px; }#conteudo .menu_categorias li { float:right; background-color:#ddd; border:solid 1px #fff; width:203px; }#conteudo .menu_categorias li a { display:block; padding:4px; text-decoration: none; font-size:12px; color:#777; font-family: 'Myriad Pro', 'Arial Narrow', Tahoma, Arial; font-weight:bold; }/ estados de hover OPCIONAL PRA TESTAR /#conteudo .menu_categorias li a:hover { background-color:#eee; color:#fff; } / padrão /#conteudo .menu_categorias li.admin a:hover { background-color:#0089ce; }#conteudo .menu_categorias li.agron a:hover { background-color:#6cad1f; }#conteudo .menu_categorias li.artes a:hover { background-color:#f0ae00; }#conteudo .menu_categorias li.jardi a:hover { background-color:#ee8761; }#conteudo .menu_categorias li.compo a:hover { background-color:#9580b5; }#conteudo .menu_categorias li.infor a:hover { background-color:#235aa5; }#conteudo .menu_categorias li.educa a:hover { background-color:#007e2e; }#conteudo .menu_categorias li.vesti a:hover { background-color:#ea870e; }#conteudo .menu_categorias li.medic a:hover { background-color:#cd0020; }#conteudo .menu_categorias li.jurid a:hover { background-color:#543985; }TRECHO DO HTML:<div id="conteudo"> <div class="menu_categorias" style="background:color:red"> <ul style="background:color:gray"> <li class="artes" style="display:none">bla</li> <li class="admin">ble</li> <li class="agron">bli</li> <li class="compo">blo</li> <li class="admin">blu</li> <li class="agron">bla2</li> <li class="compo">ble2</li> <li class="admin">bli2</li> <li class="medic">blo2</li> <li class="jurid">blu2</li> </ul> <div style="clear:both"> </div> </div></div>
aparece aleatoriamente no espaço q sobra embaixo do div um "blu2", "blo2", "bli2" ou ate mesmo "lu2" ou só "bl", é bizarro pra KCT!!!!
se trocando os <UL> e <LI> por <SPAN> da um bug parecido.
da o mesmo problema tanto se eu usar ou nao usar um HOVER no menu.
<_< ta me dando nojo esse bug <_<
alguem ja teve um problema parecido???
como eu contorno esse problema?
valeu gente
EDIT:
Subi aqui:
Carregando comentários...