Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte....Tenho alguns campos no meu banco de dados...Quando a noticia não tem imagem, daí vai tudo bem, ele altera numa boa, mas quando a noticia tem imagem...Daí não altera nada!
Alguem pode me ajudar:
$resumo=$_POST['resumo']; $texto = $_POST["texto"]; $selo = $_POST["selo"]; include 'dbconfig.php';if(trim($_FILES["arquivo"]["name"]) != ''){ require_once("class_alterar_rs.php"); $upload = new Upload(); $upload->Envia_Arquivo(); $id = $_POST["id"]; $resumo = $_POST["resumo"]; $texto = $_POST["texto"]; $selo = $_POST["selo"]; // Isso aqui faz gravar o nome do arquivo no banco de dados, lembrando que você deve fazer a conexao antes... :D mysql_query("update rs SET resumo='$resumo', texto='$texto', selo='$nome_foto where id=$id"); }else{ mysql_query("update rs SET resumo='$resumo', texto='$texto', selo='$selo' where id=$id"); echo"Sua página foi alterada corretamente!"; }?>Carregando comentários...