Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera,Estou com problema para usar uma variavel que foi definida na linha do tempo principal, dentro de um mc.Na linha do tempo principal estou com o seguinte:var container02:MovieClip = createEmptyMovieClip("container02", getNextHighestDepth());var mcLoader02:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();mcLoader02.loadClip("img_02.swf",container02);container02._x = 0;container02._y = 0;Agora dentro de um mc eu simplismente quero carregar o img_02.swf, mais sem ter que criar um mc na mao ou escrever tudo de novo, então pensei em fazer o seguinte:var container02var mcLoader02container02._x = 0;container02._y = 0;A ideia é a seguinte:Ao chamar " var container02 " dentro do mc, ele deveria seguir os precedimentos definidos anteriormente (MovieClip = createEmptyMovieClip("container02", getNextHighestDepth()) )e ao chamar " var mcLoader02 " tambem seguiria os procedimentos (MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); / loadClip("img_02.swf",container02) )Mas nada aconteceu, tentei tirar o var da frente mais nada aconteceu.alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...