Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pô.. direto qdo alguém vem me pedir alguma imagem, folheto, banner, layout ou algo do tipo.. eu sempre fico nakela pergunta: quantoq eu cobro??pô.. num tenho a mínima idéia.. qto vcs cobram?e quais critérios vcs usam pra sakar o preço?
Seguinte,
Veja se navegando por ai, você encontra sites de empresas de editoração eletronica ou de publicidade e marketing simples que disponibilizam os preços, e pega como base p/ o seu valor... tipo, você verifica se vale apena cobrar igual ou mais ou menos que o cobrado pela concorrencia!!!
Veja, no meu site, tem valores p/ certas coisas... olhe la..
[]s
Rodney
assim cara ...eu axo que nao tem um preço tabeladovocê poe .... o tempo de serviço.....o esforço e o resultado ...e avalie qnto vale o seu trbaalhoesse negócio de tabela de preços PARA MIM NAO EXISTE !!cada um é cada um.....tem nego ai que faz banner por R$ 30....amadores saca......... eu cobro na faixa de R$ 150 a 300 depende ......varia muito precos........você mesmo tem que avaliar o seu trabalho e pensar "qnto o meu servico vale"trabalhar por merreca nao adianta....ai compensa ir trabalahr de BOY em uma empresa e ter o salario garantido no final do mes.......kkkk !!!!
Valêu moçada
concordo com o sitenovo hehe :)/>
cara .... depende mto! ... se você fizer um lay media vale um preço menor!por exemplo um lay medio so q bem estruturado da pra faze por uns 600 sem programação!dai programação ja almenta mto mais! .... tipo um lay da wmo .. vale mais de 3 mil!bom você tem q ter seu preço!nao va pela dos outros! ..... por isso q a web ja ta bem estragada neguim vendendo site mto barato!site em flash por 500 conto ... isso nao existe! .... tipo akele novo lay do plugmastersakilo deve ter custado 5 a 6 paus!dai avalie amao de obra! ... um banner acho que uns 70 ta bom! e rapidao pra faze tbm!vlw ae abraço!