Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Iae galera beleza?será q alguém poderia me ajudar a criar tabelas dinâmicas no c# + asp.net + VS2005??tipo, eu tenho um dataSet e algumas hashTables, tudo no codefile(+ precisamente no Page Load) da minha página,soh que nao posso usar o GridView(datagrid) pq me pediram pra fazer com tabelas mesmo =/ hahaentao, eu teria q criar uma < table > com linhas randomicas, d acordo com a qtd de registros q tenho no DS e na hachTable certomas como devo fazer isso no Codefile do página .. o .CS ???tenho q usar DIV ?? pensei em colocar em uma string assim .. string tabela = "< table> <tr><td> .. etc </table>"mas como q coloko isso na pagina para aparecer pro usuario ??qm puder me ajuda ae =)vlww
eriva_brvlw mano, tinha me esquecido do response.soh + uma duvida .. qndo eu der o response.writeond q ele vai aparecer na pagina ? vo ter q colocar na DIV ? como faço ?valew dnovo[]s
NoBruCff,então se colocar no arquivo de code aspx.cs vai escrever logo no inicio, senão você pode colocar no ponto que deseja no arquivo de design .aspx dentro das tags <% %>, pelo menos faço isso, se descobrir algo diferente posta aiabs
eriva_brvlw mano, tinha me esquecido do response.soh + uma duvida .. qndo eu der o response.writeond q ele vai aparecer na pagina ? vo ter q colocar na DIV ? como faço ?valew dnovo[]s
entendimas n teria como usar uma DIV seila .. pq dai eu ocloco ela em qlqr lugar do código= da pra fazer em ASPvlw
entendimas n teria como usar uma DIV seila .. pq dai eu ocloco ela em qlqr lugar do código= da pra fazer em ASPvlw
sim, com as tags <% %> você coloca a chamada em qualquer lugar do htmlt+
opa iae..entao mano .. cosegui .. mas n fiz com a tag naona minha pagina aspx eu criei uma <div id="tabela" runat="server">dai la no aspx.cs no meu método eu criei a tabela em uma string nehe no final coloquei : tabela.InnerHTML = string;dai funciona assim =)flws
putz fera hein... mas não entendi... se puder posta ai um trecho do codigo pra exemplificar
>
pensei em colocar em uma string assim .. string tabela = "< table> <tr><td> .. etc </table>"
mas como q coloko isso na pagina para aparecer pro usuario ??
se fizer dessa forma é só executar o Response.Output.Write(tabela);, com isso vai escrever em html na pagina
outra forma seria tu usar as tags <% %> no source do arquivo aspx, veja este exemplo: http://forum.idone.com.br/index.php?showtopic=101