Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fala galeraseguinte: tenho um form q vai servir como catalogo. ou seja, terah varias caixa de texto onde, inicialmente, terah o valor zero. ao clicar (ou quando receber foco), limpa a caixa de texto (value == ""). porem se a caixa de texto perder o foco e tiver value=="" , retorna ao valor inicial (value=="0").eu uso um codigo q funciona quando tenho apenas uma textbox, mas naum estou sabendo como adapta-lo para funcionar em N caixas de texto. alguem pode me ajudar?segue o js:
function cleanbx() { quant = document.getElementById('qtd').value; if (quant == "0") { document.getElementById('qtd').value = ""; }else{ document.getElementById('qtd').value = quant; }}function fillbx(){ quant = document.getElementById('qtd').value; if(quant == "") { document.getElementById('qtd').value = "0"; }else if ((quant != "0") && (quant != "")) { document.getElementById('qtd').value = quant; } }
e o html:
<input name="qtd" id="qtd" type="text" value="0" size="7" maxlength="5" align="right" style="text-align:right" onfocus="cleanbx();" onblur="fillbx();" />
Carregando comentários...