Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, eu já vasculhei, creio que pelo jeito que eu estou apanhando, em todos os fóruns do planeta.Está dando este erro no meu banco de produção, o Collate que eu uso pra desenvolver é um(Latin1_General_CI_AS) e o de produção é outro (SQL_Latin1_General_CP850_CI_AI). Eu já converti o de produção da seguinte forma: - ALTER DATABASE MEUBANCO COLLATE SQL_Latin1_General_CP850_CI_AIAgora está dando alguns erros de sintaxe em algumas procedures que anteriormente não estavam dando. O erro é esse:"Error 446: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. "Eu tenho várias procedures, somente em algumas está acontecendo isso. Verifiquei o COLLATE das tabelas só pra tirar uma prova real, se o comando que eu executei teria sido concluído com sucesso e foi.O problema mesmo é somente com as Procs...Alguém pode me ajudar a solicionar este VOODOO?Valew.
Opa, valew mas, eu não estou usando nenhuma tabela temporária e todas as tabelas do banco estão com o Collate. Não faço a mínima idéia de porque está ocorrendo este erro com as procedures. Já tentei colocar a cláusula COLLATE SQL_Latin1_General_CP850_CI_AI depois dos joins conforme eu vi em alguns fóruns por aí, mas mesmo assim ainda continua a saga.
apesar de tu ter mudado do banco, as tabelas que foram criadas anteriormente podem estar com o collate antes da mudança, tenta verificar isso
Opa, é estavam todas modificadas.Acabou dando certo, mas eu não sei exatamente aonde estava o problema, por que, antes de fazer a exportação do meu banco local para o de produção, eu tentei alterar o collate, mas não consegui, fiz isso somente no de produção.Pode ser que após eu ter feito a alteração eu deveria ter excluído todos os meus objetos do database de produção e ter feito um restore do meu banco de desenvolvimento no de produção. Depois que eu fiz isso não ocorreu mais o problema.Inclusive eu estava tentando exportar via enterprise manager pelo DTS e não estava conseguindo, estava dando falha na copia. Então eu gerei Scripts de todas as procedures e funções pelo SQL 2005 e executei a Query normalmente.Valew.Abraço!
é os collate tem que ta igual senão eh f***...
veja esse tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;hl=collation
e só mais um detalhes se tiver usando tabelas temporárias o collate do banco tempDB tb. vai influenciar na jogada, pois as tabelas virtuais são construidas no tempDB