Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,Estou com um problema que ja está me tirando do serio. Uso o Delphi 7 e tenho esse procedimento em meu programa:procedure TfrmSplashScreen.PegarConf;varRegistro: TRegistry;beginRegistro := TRegistry.Create;Registro.RootKey := hkey_local_machine;if (not Registro.OpenKey('software\Tasks2Do', false))then beginRegistro.OpenKey('software\Tasks2Do', True);if Application.MessageBox('Você gostaria de personalizar as configurações agora ?', 'Tasks2Do', MB_ICONQUESTION + MB_YESNO + MB_DEFBUTTON1) = ID_YESthen Application.MessageBox('Criar form de cfg', 'Tasks2Do', MB_OK)else beginRegistro.WriteBool('MultiCliente', False);Registro.WriteBool('Lembrarme', False);Registro.WriteBool('Rodando', False);end;end;cfgMultiCliente := Registro.ReadBool('MultiCliente');cfgRodando := Registro.ReadBool('Rodando');Registro.CloseKey;Registro.Free;end;Qndo a aplicação chega na linha : if Application.MessageBox('Você gostaria de personalizar as configurações agora ?', 'Tasks2Do', MB_ICONQUESTION + MB_YESNO + MB_DEFBUTTON1) = ID_YES ela volta até a linha: Registro.RootKey := hkey_local_machine; e não exibe o messagebox. Alguem tem alguma ideia ? Alguem poderia testar e me falar se funcionou ?Sem mais, abraços !
Carregando comentários...