Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu estou desenvolvendo um site e estou com um problema. O site tem as páginas em swf e em níveis diferentes. Quando uma página abre ela cobre totalmente a página principal e quando é fechada exibe a página principal novamente, mas mesmo com esta página em outro nível, passando o mouse sobre a página, os botões da página principal podem ser clicados.
Eu tenho dois arquivos de exemplo no link:
Neste exemplo tem uma página com um botão no centro, que ao ser clicado ele abre uma outra página. Quando esta página está aberta e você passa o mouse no centro o botão da página anterior pode ser clicado. É isso que eu não quero que aconteça.
Eu gostaria de saber como faço para que a página abra sobre a página principal e os botões da página principal só possam ser acionados se a página seguinte for fechada e a principal estiver em foco.
Espero que depois de toda essa explicação eu tenha sido claro e que alguém possa me ajudar.
Carregando comentários...