Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSERIR P O BANCO....está dando a seguinte informação:
A operação deve usar uma consulta atualizável.
porém não sei oque deve estar de errado no script está totalmente correto....se alguém visualizar pf me diga
meu arquivo de conexao:-------------------------------------------------------------------------
<%Dim ConStringConString="DBQ=" & Server.mappath("esc.mdb") & ";driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"%>o arquivo que recebe do formulário:--------------------------------------------------------------<%vnr=nowvnome=request.Form("nome")vcodal=request.Form("codal")vclasse=request.Form("classe")vturma=request.Form("turma")vassunto=request.Form("assunto")vduvida=request.Form("duvida")vdata=nowset conexao= Server.CreateObject("ADODB.connection")set rsconexao= Server.CreateObject("ADODB.recordset")conexao.open ConStringrsconexao.open("insert into tab_peda(nr,codal,nome,classe,turma,assunto,duvida,data)values('"& vnr &"','"& vcodal &"','"& vnome &"','"& vclasse &"','"& vturma &"','"& vassunto &"','"& vduvida &"','"& vdata &"')"),conexaoset rsconexao=nothingconexao.Closeset conexao=nothingresponse.redirect("assunto_ok.asp")%>
------------------
vwl glr...
Filipe Furriel
Carregando comentários...