Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
saudações a todos...estou tentando montar o esquema abaixo...tenho um banco de dados, com descrições de vários carros, e alguns desses carros vão estar em promocao, bom, para saber os veiculos que estão em promocao, eu tenho um campo 'promocao' que será '1', deu pra sacar???ai eu vou ter que listar todos os items estão em promocao, E QUANDO CLICAR EM UM BOTAO <PASSAR> VOU TER QUE PERCORRER CADA UM DOS REGISTROS:::::e para isso tentei fazer um array, para depois percorrer cada indice do array, deu pra entenderessa foi a minha solução mas ta dando pau...$rs_prom = mysql_query("SELECT * FROM descricao WHERE promocao LIKE'1'",$conex);$con_prom = mysql_num_rows($rs_prom);$conteudo = "";for($x=0;$x<$con_prom;$x++){$conteudo .= '"'.mysql_result($rs_prom,$x,'id').'"';if($x <> $con_prom - 1){ $conteudo .= ','; }}$promocao = array($conteudo);echo $conteudo."<br><br>";echo $promocao[1].', '.$promocao[3];alguém sabe como ajudar neste esquema??????CASO TIVEREM ALGUMA OUTRA SOLUÇÂO, SERÁ BEM VINDA>>>valeu a todoscristianCarregando comentários...