Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
seguinte pessoal
nao sei como usa
tenho o site..
por exemplo.. fiz esse soh pra msotrar oq quero
e tpw
queria que na tabela do meio aparecece o link 2, link 3, link 4, etc..
sem carregar toda a pagina novamento..
tpw
que soh carregue no meio os links 2, 3, 4, 5, etc..
vlwww
vlw diego vou tentar aquimas se php for ummodomasi facillcoloquei naque servdiro soh pra dar um exemplo..mas vou tentar aqui ja posto again hehevlw por enquanto =]]]]]]]caraeu fiz aquimas nao to intendo uma coisa..na index eu coloco no meio da tabela o iframe que você passouate aí blzamas por exemplona index abre o link 1ae como vai abrir o link 3 no meio da tabela.. ?caraeu fiz aquimas nao to intendo uma coisa..na index eu coloco no meio da tabela o iframe que você passouate aí blzamas por exemplona index abre o link 1ae como vai abrir o link 3 no meio da tabela.. ?
No link coloca: target="centro".
<a href="link1.html" **target="centro"**>LINK 1</a>
<a href="link2.html" **target="centro"**>LINK 2</a>
<a href="link3.html" **target="centro"**>LINK 3</a>
intendeu?
aaaaaaaaaaaaeeedeu certo manovlw heheheum poco noob eu mas vamo laaos poucos agente vai crescendo hehehevlw mesmo
Bom,Como eu vi você está usando uma hospedagem que suporta apenas HTML...Você terá de usar iframe, ou frame...exemplo..você cria 1 iframe no meio da tabela (onde você quer que mude os link)...<iframe src="pagina.html" width=200 height=50 id="centro" name="centro"></iframe>dai nos link você vai ter que mandar abrir no iframe...assim: <a href="link1.html" target="centro">LINK 1</a>lembrando que taget="centro" é onde vai fazer abrir no iframe...Acho que é isso que você queria...