Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eh gnt eh engraçado mais eh verdade, quando eu espero que me imprima o que estah no banco ele nao mostra NADA!...já nao sei mais o que deve ser!....serah q a questaum d colocar ---- variavel= "" ----- estah errada, por que eu testei da seguinte forma...arranquei o if e soh mandei imprimir e ele foi direitinho , mais com td a estrutura do if ele naum prossegue....
se alguém tiver um help eu agradeço
<%segunda= "segunda"set conexao= Server.CreateObject("ADODB.connection")conexao.open ConStringset rstop10= Server.CreateObject("ADODB.recordset")rstop10.open("select * from tab_top10 where diasemana = '"& segunda &"'"),conexao%><%testa_segunda = rstop10("evento")if testa_segunda = "" then%><span class="txesp2" >Não existe evento disponível neste dia!</span><%else%><span class="blackX"><%=rstop10("evento")%></span><%end if%><%set rstop10=nothingconexao.Closeset conexao=nothing%>Carregando comentários...