Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa eae galera ... eu e o binho tavamos vendo pra continuar a nossa battle de muie .. rs ... e resolvemos continuar seguindo uma ideia do lody .. vamos continuar em forma de mural ... entao eu juntei todas as imgs q jah tavam na battle e fiz uma img nova e coloquei no final ... mesmo sendo a primeira img nova no mural o mural jah tah bem grandinho jah .. mas confiram a ultima img q eh a nova ... ai daqui pra frente vamos coolocando mais imgs ... blzzzzz ..
Tema : A beleza da mulheres
Tipo : Mural
Rounds : ateh dar 5 mb ( :P/> .. hauhauau .. )
vamo ae binhoa .. e doc tb tah dentroo . vamo q vamo ... tah ae o meu primeiro round ...
Participantes : Eu (solari) , Binhao ,o Doc (se ele quiser neh) e o mano GRAFFO ....
Ordem: Eu , Binho, Graffo, Doc .... e seguindo a ordem pra sempreee . ateh os nosssos PS´s travarem ou alguem gozar .. hahuuhauhua .. zuera ...
:: Mural - A beleza das mulheres :: Round 1 ::
ae espero q vcs gostem ae ... tah meio pesadinho mas acho q vale a penaa .. hauhauhauhua ..
aguardo comentsss ...
Fui ..
Diego.
Carregando comentários...