Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oi gente,
tenho essa query:
sqlstmt = "SELECT codColaboracao FROM tbColaboracao WHERE edtDataInicio <= #"&Date()&"# AND edtDataTermino >= #"&Date()&"# AND cmbStatus = '1'"
Hoje são 2/6/2007, ok? Para esse projeto, estou usando o ACCESS. Lá no meu access, tem essa edtDataInicio = 1/6/2007 e a edtDataTermino = 30/6/2007.
Eu dei um response.write pra saber realmente a data que o banco me traz, e traz certinho: 1/6/2007. exatamente assim. O meu Date() também retorna exatamente assim: 2/6/2007.
Quando faço essa comparação na minha query, ele não retorna o codColaborador, que deveria retornar. Quando modifiquei a data do meu sistema para 13/6/2007, ele retornou o dado que eu queria. Se a data for menor que isso, não retorna.
Enfim, o que eu acho que acontece, é que no momento da pesquisa, ele converte a data que está gravada no bando para o formato americano. Mas somente nesse momento da pesquisa na query, entendem? Porque se eu peço pra mostrar a data, ele retorna certo.
Ajudem-me, pls.. Já pesquisei pacas sobre isso, mas.. nada..
valeu!
Carregando comentários...