Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí pessoal, eu to com uma dúvida cruel.To desenvolvendo um CD Rom com uma apresentação pra um trabalho da faculdade, e nessa apresentação eu to usando o FLVPlayBack para reproduzir alguns vídeos em formato FLV. Dentro do flash (quando eu teclo Alt + enter) ou então quando eu abro o arquivo swf o vídeo aparece normalmente, com o player e tal. Mas quando eu gero o executável o vídeo simplesmente não aparece!!!!!Alguém sabe o pq disso??? Os vídeos estão todos na mesma pasta da apresentação, e estão devidamente referenciados no contentPath, como disse, qnd testo no flash ou pelo swf eles aparecem, só no EXE q não....Quem souber aí, to precisando mto disso galera.Valeu.Wesley.
Pessoal eu estava pesquisando no site da adobe e achei o seguinte item:Known issues:Loading an FLV from a non-system drive (such as a separate partition or CD-ROM) fails to load relative paths. Mac only. Workaround: Use the absolute path to FLV; delimit with colons. (97823) Pelo que fala aí, é simplesmente impossível carregar um vídeo FLV através de um caminho relativo em um CD rom.... Será q é isso mesmo??? Por que não é possível que uma coisa tão simples e tão óbvia não seja possível de ser feita no flash...
tem um programa chamado MDM ZINC(pesquisa no google), ele adiciona varias funções ao flash, para fazer CD-ROM e até instalador ele resolveria seu problemamas é pago :(
Opa.. conheço esse programa, nunca usei ele na verdade, vou ver se consigo alguma versão trial dele pra ver como é http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Mas já estou até considerando a hipótese de colocar caminho absoluto mesmo no CD. <_<
Pessoal eu descobri o motivo, pro vídeo e o skin do FLV Player aparecer no exe é preciso especificar caminhos absolutos (não serve só video.flv, mesmo estando na mesma pasta, é preciso especificar: C:\Arquivoz\Apresentação\video.flv por exemplo).Só tem um grande problema: eu vou gravar essa apresentação em um CD, como eu vou especificar caminho absoluto pra CD???? Eu poderia colocar por exemplo D:\video.flv, mas não tenho garantia nenhuma de que o drive de CD de quem vai ver a apresentação é o drive D:, entendem???Alguém me dá uma luz pelo amor de Deus??Valeu.