Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoaleu tenho este código que carrega as combos através do método OnChange mas eu gostaria de fazer esta implementação em AJAX.Segue o código em javascript
<script Language="JavaScript">function getCategoria(what2) {if (what2.selectedIndex != '') {var id_retiro = document.getElementById('id_retiro').value;var id_raca = document.getElementById('id_raca').value;var tipo_movimento = document.getElementById('tipo_movimento').value;var data = document.getElementById('data').value;var categoria = document.getElementById('categoria').value;var quantidade = document.getElementById('quantidade').value;var id_proprietario = document.getElementById('id_proprietario').value;document.location=('arquivo.asp?id_retiro=' + id_retiro + '&id_raca=' + id_raca + '&tipo_movimento=' + tipo_movimento + '&data=' + data + '&categoria=' + categoria + '&quantidade=' + quantidade + '&id_proprietario=' + id_proprietario);}}</Script>
Para chamar a função:
select name="tipo_movimento" class="texto" id="tipo_movimento" onChange="getCategoria(this)">
Alguém pode me ajudar????
Carregando comentários...