Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal, meu site é hospedado na Locaweb... ele tem média de 5 mil acessos por dia. O plano de hospedagem dele é compartilhado com outros sites... hoje eles tiraram meu site do ar e alegaram q o mesmo estava causando sobrecarga no servidor... prejudicando os outros sites... eles me passaram uma lista de alterações a serem feitas na página principal e na página q lê os registros... ou mudar meu plano de hospedagem para um servidor dedicado... na lista de alterações eu não consegui entender oq fazer.. sou meio leito em asp... :P
3 **** Consulta usando SELECT * ! Verifique se é realmente necessário. Linha: 93 ** RecordSet aberto com CursorLocation diferente de 3 ( ou adUseClient )! - rsA.CursorLocation = 2 Linha: 113 ** Consulta usando SELECT * ! Verifique se é realmente necessário. Linha: 233 ** RecordSet aberto com CursorLocation diferente de 3 ( ou adUseClient )! - rs_layout.CursorLocation = 2 Linha: 253 ** Consulta usando SELECT * ! Verifique se é realmente necessário. Linha: 373 ** RecordSet aberto com CursorLocation diferente de 3 ( ou adUseClient )! - rsB.CursorLocation = 2 Linha: 393 ** Consulta usando SELECT * ! Verifique se é realmente necessário. Linha: 513 **** RecordSet aberto com CursorLocation diferente de 3 ( ou adUseClient )! - rsC.CursorLocation = 2 Linha: 53
eu desenvolvi o site no dreamweaver...
aqui está meu código:
<%Dim rsADim rsA_numRowsSet rsA = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsA.ActiveConnection = MM_conexao_STRING[b]rsA.Source = "SELECT * FROM news WHERE status='A' AND destaque='y' ORDER BY id desc"[/b] essa é a linha 9rsA.CursorType = 0rsA.CursorLocation = 2rsA.LockType = 1rsA.Open()rsA_numRows = 0%>
alguém pode me ajudar? é urgente :S
Carregando comentários...