Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou colocando no ar um site com um formulário, que recebo por e-mail utilizando PHP.Está tudo funcionando certinho, a única coisa que eu queria é que, além do e-mail ir para o destinatário que já está indo, fosse também para o e-mail que a pessoa preencher no formulário (como se voltasse uma confirmação para ela). No quadro que tem o formulário tem o script:destinatario = "contato@endereco.com.br";(para este está indo sem problema) E tem no formulário um texto de entrada chamado "email", aonde a pessoa preenche o seu endereço - e é para esse endereço que eu queria que o e-mail fosse também. O código do PHP é o seguinte:<?if ($email != "" and $destinatario != ""){ $cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "Endereço = $end .\n"; $corpo .= "Bairro = $bairro .\n"; $corpo .= "Telefone = $tel .\n"; $corpo .= "Email = $email .\n"; $corpo .= "Lance Bola = $bola .\n"; $corpo .= "Lance Bandeira = $band .\n"; $corpo .= "Lance Camisa Wilson = $wilson .\n"; $corpo .= "Lance Camisa Oficial = $camisa .\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); echo ("&enviado=ok&");}?> A pergunta é: poderia direcionar via código PHP? Como?Ou, poderia acrescentar naquele código "destinatário=..." a variável "email"?Obrigado
Carregando comentários...