Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
DIS V
Bom galera obrigado pela oportunidade de abrir um DIS
Como não existem regras a minha dica é (não almentar muito o tamanho da imagem !)
- Os links das imagens poderão ser postados até TERÇA 23:59
- As votações terão inicio na QUARTA as 00:00 e terminará QUARTA as 23:59
- O resultado será comunicado na QUINTA
Acredito que esteja tudo OK
O link é este Natural
Eu escolhi esta imagem para dar uma quebrada, lembrar que a natureza é a base da vida !!!
Vamos lá galera quanto mais pessoas participarem melhor :D/> :D/> :D/>
Cara a foto é ótima ... mas a votação começa e termina na quarta feira !!! essa é a unica regrra desse desafio ... senão vira vagunça tambem né ... acho q deevemos manter isso pelo menos ... falow galera !!Evolução?
Cara a foto é ótima ... mas a votação começa e termina na quarta feira !!! essa é a unica regrra desse desafio ... senão vira vagunça tambem né ... acho q deevemos manter isso pelo menos ... falow galera !!Evolução?
Beleza aprendi mais esta toda votação na Quarta, já alterei :D/>
vish.........que foto......putz agora naum to pensando em nada....vamos ver depois....hehehehehehehheshow a foto......valeu wesleyabraçosFabio
que tom de verde eim!! boa xcolha
aí vai a minha galera!
uheauueahuaehueahuaehuaeh
se não ganhar o premio de melhor imagem, pelo menos ganha na melhor VIAGEM! hueauaehuahhae
Realmente, o de melhor viagem acredito que vai ser o seu !!! :D/> :P/>
ai barbinha ... ficou f*** a tua img hein .. mó sacada ... valeu msm ...Evolução ?
Bom ... não deixando a peteca cair eu sigo com a minha série ...
é isso ai galera ... gostei muito dessa img q eu fiz, espero q vcs gostem tb ....
Evolução?
by lado-be
>
Bom ... não deixando a peteca cair eu sigo com a minha série ...
é isso ai galera ... gostei muito dessa img q eu fiz, espero q vcs gostem tb ....
Evolução?
by lado-be
orra...animal.....como se fosse no cinema aquelas cenas de suspense envolvendo et´s.........muuito loko......
Abraços
Fabio
Bom agora é minha vez.
:D/>
Vamos agitar para mais pessoas participarem....
E eu estou esperando para ver o que o Phabyo vai fazer ^_^/>
:D/>
p**** phabyo ... quero ver tu agora ... o barbudo teve a melhor ideia ate agora ... o wesley mando bem tb .. quero ver a tua (q eu sempre me amarro msms) ,,,, falow ,,,
Vamos agitar para mais pessoas participarem....E eu estou esperando para ver o que o Phabyo vai fazer
vish.......
p**** phabyo ... quero ver tu agora ... o barbudo teve a melhor ideia ate agora ... o wesley mando bem tb .. quero ver a tua (q eu sempre me amarro msms) ,,,, falow ,,,
putz......já não sou ninguem....e ainda ficam botando pilha !? ^_^/> hheheheheheseguinte, fazerei a minha sabadão.....pro ser um dia mais calmo pra min....abraçosFabio
Bele só quero ver ...Acho que até agora as imagens estão satisfatorias ... :rolleyes:/>
Galera sou novo por aqui, e me interessou muito essa parte de desafios de photoshop, sou novo no ramo, mas fiz uma imagem com o que vcs colocaram, se eu não puder participar gostaria que me falassem, mas de qualquer modo ai vai o link da imagem...
Gostaria de comentários
Até mais...
Galera sou novo por aqui, e me interessou muito essa parte de desafios de photoshop, sou novo no ramo, mas fiz uma imagem com o que vcs colocaram, se eu não puder participar gostaria que me falassem, mas de qualquer modo ai vai o link da imagem...HummingbirdGostaria de comentários Até mais...
Cara os desafios sao abertos a todos ... você pode participar sim ... em relação a sua imagem, ja q você quer comentarios vou dizer : Achei q a ideia foi boa, transformar a plçanta numa flor e o passarinho e tal , mas acho q você descaracterizou a img inteira com aquele fundo ... se tivesse deixado verde ia ficar mais harmonico ... e procura mais sobre tipografia tb .. sei la é o q eu acho só ... falow cara boa sorte ai !!!
PÔ, como é que vcs nem avisam disso
Po, nao sabia q tinha gente querendo participar e achando q era restrito ... foi mal ai galera ... todo mundo deve participar ... é aberto galera !!!!
PÔ, como é que vcs nem avisam disso
bom, naum seja por isso, entre e divirta...... :lol:/> se quiser posta ae ate terça 16-12 pq a votação é na quarta.....abraçosFabio
:D/> Ufa.....
Estou arrumando tempo agora... e resolvi participar aqui tmb...
Olha aí...
[]'s
Uhuuu.....terminei...pô...que fotinho...quebrei a cabeça... e saiu isso ai ooo :lol:/>
sabadão é nois no ps.... :D/>
Abraços
Fabio
Uhuuu.....terminei...pô...que fotinho...quebrei a cabeça... e saiu isso ai ooo :lol:/> dis5sabadão é nois no ps.... :D/> AbraçosFabio
rÓX sua idéia!!!epois você me fala qual é o canal beleza!??!?! :D/> bRincadera cara..tÁ ficando legal!!!! :)/>
ae pra que jah tinha visto minha imagem, eu fiz uma pequena alteracao, ou melhor , eu adicionei tipo um orvalho , umas gotas....flws
Ae minha img... ;)/> Meio sem estilo... ;)/>
Bela imagem!O que posso fazer com ela hein? mmmmmmmm.. -_-