Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,Primeiramente vou descrever o que já fiz para depois explicar minha dúvida:Uso o Firebird 1.5 e o delphi 7, criei uma tabela produto que terá, além de outros campos, os campos DESCR_GRUPO e DESC_SUBGRUPO, esse dados pretendo buscar de outras tabelas (GRUPO e SUBGRUPO). A tabela GRUPO possui somente um campo (DECR_GRUPO) e a tabela SUBGRUPO (DESCR_GRUPO e DESCR_SUBGRUPO).No Delphi, com as tabelas GRUPO e SUBGRUPO, criei um MestreDetail, onde GRUPO é mestre e SUBGRUPO é cliente.Criei uma tela de cadastro de produtos que associei a tabela PRODUTO, está incluindo e pesquisando no Banco quando preencho os campos DESCR_GRUPO e DESCR_SUBGRUPO manualmente, porém gostaria de buscar nas tabelas GRUPO e SUBGRUPO os registro para preencher os campos que já informei acima, não estou conseguindo.Para isso criei uma outra tela q busca esses dados nas tabelas informadas, mas não estou conseguindo trazer esses dados para a tela de cadastro de produtos q posteriormente irá gravar no banco de dados.Pode me ajudar?
Carregando comentários...