Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, Preciso fazer uma auditoria:Nela preciso informação de o que fez (ex: se foi inclusão, alteração ou exclusão), que horas e quem fez. E essas informações fiquem em uma tabela.Muito obrigada.
No meu serviço uso:starting pl/sql developer version 4.0.3.414em minha casa uso: express edition 10g
Boas,acredito que uma Statement Auditing é suficiente pra você. Você pode fazer AUDIT DELETE TABLE, por exemplo para gravar um log de TODAS as deleções em TODAS as tabelas. Você pode encontrar mais informações sobre a sintaxe, você vai ter que dar uma olhada na documentação da Oracle, pois eu nunca usei essas auditorias.Agora, se o seu problema é a auditoria em uma única tabela, você deve usar a Fine-Grained Auditing - FGA - que te dá mais liberdade para personalizar sua auditoria.Só isso é suficiente? Até!
Boas,qual versão do banco de dados que você usa? Dependendo de qual for, é possível te sugerir uma auditoria nativa do Oracle, ou caso seja uma versão mais antiga, realizar essa auditoria através de triggers.Até!