Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
I aí galera do fórum, tudo bem aí com todo mundo?!
Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.
Estou construindo um formulário onde o usuário deve especificar um curso de interesse para uma faculdade e neste curso, quais são as disciplinas que mais lhe interessam.
Então, criei um select para o curso e a medida que o cara seleciona um curso, eu recarrego uma div, chamada Disciplinas, através do DojoToolKit, e mostro as disciplinas cadastradas no MySQL para aquele curso.
O problema depois é com a validação que devo fazer. Estou validando por php, do lado do servidor. E minha função de validação é a seguinte:
function validarArray($ArrayEntrada) { foreach ( $ArrayEntrada as $campo => $valor) { return true; } return false;}
e chamo a função dessa forma:
if( isset($_POST["disciplina"]) ){ if (validarArray($_POST["disciplina"])) { echo("Foi selecionada ao menos uma disciplina."); } else { echo("Não foi selecionada nenhuma disciplina."); }}
Mas ele só faz essa validação a primeira vez que eu dou "submit" no formulário. Após a primeira vez, ele não faz mais e só dá como inválida a validação, mesmo selecionando, uma, algumas ou todas as disciplinas.
Conversei com algumas pessoas sobre isso e me disseram que poderia ser um problema do ajax mesmo.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, ou se alguém já teve um problema semelhante a esse. Estou empacado nisso a algum tempo já. Queria saber onde é que eu estou errando. :unsure:
Desde já agradeço a atenção de todos. Muito Obrigado!
Atenciosamente,
Júnior http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...