Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ae galera do bem!
Depois q botei aqueles videos no youtube, tenho recebido algumas sondagens pra fazer speed paintings pra galera ae. No entanto, ainda nao formulei quanto vale a hora de servico de um Speed Painting como esse ultimo q eu fiz, até porque nem tava imaginando q isso fosse acontecer.... Derrepente, pra quem tá de fora, é mais fácil pra dar uma idéia, por isso q peço a opiniao de vcs...
Já tenho em mente q tenho q levar em conta o tamanho da imagem, a complexidade, se é em cores ou escala de cinza, se é realista ou pintura normal....e etc...e calcular tudo isso em horas...
Seria uma imagem de +/- 600x900 pixels (maior do q as que tenho pintado), em cores, pintura realista, menos complexa que a pintura da Jessica Alba q eu fiz, mas pelo tamanho vai demorar provavelmente umas 5 ou 6 horas...
Assim q vcs derem uma ideia, eu comparo c/ a minha idéia de preco... pra ver se tá na média...ehehehehe...
Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...